Olá, internauta!

SEJA BEM-VINDO! CURTA O BLOG E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

ATORES BACABALENSES GRAVAM FILME

ATORES BACABALENSES GRAVAM FILME
ATORES BACABALENSES GRAVAM FILME "O caminho proibido" é a nova onda que atores bacabalenses estão vivenciando desde fevereiro. O elenco, formado em sua maioria por integrantes do grupo Faces da Arte, de onde surgiu a idéia, conta também com a participação de atores de outros grupos como Cia Curupira e Facetários. Dirigido por Rogê Francê, o filme traz em seu roteiro a trama de um relacionamento mal resolvido entre Kátia (Laiza Hawitt) e Fernando (Costa Filho), que, no trajeto de uma reconquista, vão se deparar com um "caminho proibido". Ali acontecerão cenas de ação, suspense e mistério e morte entre o casal e dois psicopatas interpretados por José Wilker (Cia Curupira) e Pablo Evangelista (Grupo Facetários). "Algumas cenas já foram gravadas. Mas há ainda muita coisa há ser feita, pois um filme, por simples que seja, requer longas horas de trabalho", diz o roteirista e diretor Rogê Francê. Segundo o elenco, os recursos de produção serão um segredo para o público, que certamente vai se encantar com o resultado. Costa Filho, que já protagonizou "A milagreira", filme ainda não concluído, dirigido por Sônia Maria e Joabe Ricardo, se mostra otimista com mais uma experiência na área cinematográfica. "É gratificante participar de mais um filme. Não é nem um Titanic ou trilogia de Harry Potter, mas nas pequenas ações também pode se deixar grandes lições", conclui o ator. Confira neste blog fotos e vídeos do "'making of" desta produção cinematográfico-bacabalense. NA FOTO alguns do elenco: Costa Filho e José Wilker (agachados), Laiza e Rogê (no meio abraçados)

20/04/2017

SAGA "NINJAS URBANOS" CHEGA EM SUA SEGUNDA FASE


Depois de ter criado o roteiro baseado nos animes japoneses como Dragon Ball, Narutos, entre outros, a turma da Shinobi Produções deu início às gravações de mais um filme bacabalense da série NINJAS URBANOS.
Com um roteiro atípico, a galera conta a história de três amigos que foram escolhidos para se tornar ninjas. O primeiro dos três episódios, já foi gravado, editado, e, inclusive, lançado no dia 27 de novembro de 2016. Quem compareceu à sessão, pôde acompanhar na telona, aventura, comédia e ação para todos os gostos.
Em 2017, os jovens produtores começarão a gravar a continuação da saga ninja, com o episódio "Ninjas Urbanos 2 e o clã dos nukenins".
"O filme ainda não tem data de lançamento prevista, pois as gravações ainda irão começar, mas tudo indica que o segundo será tão bom quanto o primeiro", afirma o diretor Mathias Filho.
Estão no projeto a Shinob Produções e o GAFA - Grupo Artístico Faces da Arte, ambos com experiências em cinema amador. "É mais uma produção do cinema bacabalense, desta feita com uma temática bem diferente das produzidas até então, mas que já tem seus fãs à espera de cada episódio", arremata Costa Filho, que integra o elenco, juntamente com Jorge Galeno, João Vitor, Mathias Shinobi, entre outros atores locais.

ELENCO TEATRAL

ELENCO TEATRAL
Homenagem ao amigo Malaka no DF

Amigos da ASDEBAL (Ao amigo Malaka no DF)

Amigos da ASDEBAL (Ao amigo Malaka no DF)

Uma cena que ensina em "Viver é adaptar-se" peça de Casanova e Lúcia Correia

Uma cena que ensina em "Viver é  adaptar-se" peça de Casanova e Lúcia Correia